Os Muleke é Liso conquista o bicampeonato com autoridade

Os Muleke é Liso e Santa Luzia. Nova Porto XV, 22 de Junho – O domingo foi marcado por fortes emoções no Estádio Municipal Sebastião Taboca, com os confrontos decisivos do Campeonato de Nova Porto XV. A tarde começou com a disputa pelo 3º lugar e terminou com a grande final, definindo os campeões e os destaques individuais da competição.
Santa Luzia goleia e garante o terceiro lugar
Às 14h, Santa Luzia e Taboca entraram em campo em busca da terceira colocação. Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, o Santa Luzia abriu o placar em cobrança de falta. No segundo tempo, a equipe voltou com tudo e, em contra-ataques fulminantes, marcou aos 30, 37 e 42 minutos, fechando o placar em 4 a 0. Com a vitória convincente, o Santa Luzia garantiu o terceiro lugar do campeonato.

Final eletrizante consagra os Muleke é Liso bicampeão
Já às 16h, os olhares se voltaram para a grande final entre Muleke é Liso e UFC. O duelo foi marcado pelo equilíbrio nos primeiros minutos, mas aos 20 minutos da primeira etapa, Vitor Hugo abriu o placar em uma bela jogada de linha de fundo. Pouco antes do intervalo, o zagueiro William ampliou para 2 a 0.

No segundo tempo, Osmar marcou o terceiro gol e selou a vitória dos Muleke é Liso. Com esse gol, Osmar se igualou a Caique, do Taboca, na artilharia do campeonato, ambos com 7 gols.

Com o placar final de 3 a 0, os Muleke é Liso conquistaram o título pelo segundo ano consecutivo, consolidando-se como uma das equipes mais fortes da competição.
Veja como foi o Confronto da Grande Final